quinta-feira, 14 de julho de 2011

Veja o que rolou ontem em rebelde 13/0711

Jonas fica furioso  com a música alta e Binho fica contente com a possibilidade de ter prejudicado os rebeldes. O diretor pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta.
Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela diz ao pai que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida.
Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu.
Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos rebeldes. Roberta discute com o ex-namorado na frente de Jonas.
O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. A filha de Eva Messi conta sobre as apresentações e diz que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará no que fazer.
Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra.
Teresa conta a Leila sobre a confusão no café da manhã. Leila fica orgulhosa do filho ser um rebelde. Ela diz a Pingo e a Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar.
Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma.
Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam.  Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível.
Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos, e recebem apoio de João, Vitória e de outros alunos.
Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos.
Artur explica a Débora sua nova filosofia de vida. Dadá diz a Bia que não quer ela namorando sozinha pela rua. A menina diz à mãe que pode confiar porque ela não está preparada para nada mais sério.
Lupi diz a Becky que eles precisam conversar. Becky conta ao namorado sobre o encontro com Vicente.
Os rebeldes esperam por Jonas, preocupados com a decisão do diretor. Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la. Becky vai perguntar a Artur se Vicente ainda gosta dela.
Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Roberta anima as meninas falando para elas não se deixarem abater. Celso jura vingança a Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar.
Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário